Coitadinho..

Quantos de vocês já pesquisaram pelo vosso próprio nome no google?

Eu já o fiz,apareceu uma pauta daquele meu ano "fantástico" na FEUP. Acho que era da disciplina chamada Matemática Discreta, que até tinha a sua piada,basicamente era uma cadeira de lógica..

Agora imaginem, o Paulo Portas pesquisa o seu nome e, preocupado com a sua imagem como ele é, vai também,através das Imagens do google ver como ficou na fotografia..

E o que é que ele encontra?? ...façam a experiência... tanta gente a achincalhar este sujeito..

Só mais uma coisa: não estará o seu look um pouco ultrapassado?

Ou será ele um pilar do revivalismo??

Indivíduo

3 comentários:

Anónimo disse...

Exmos. (as) Srs. (as)

Venho por este meio submeter o meu belogue(www.umdiativeumbelogue.blogspot.com)para apreciação.
Agradecendo, desde já, o interesse que o meu belogue (www.umdiativeumbelogue.blogspot.com) possa merecer da vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão.
Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração.

www.umdiativeumbelogue.blogspot.com

Anónimo disse...

Já tinha pesquisado (graças a ti, individuo) e reconheço que o Paulo Portas terá mais artigos que a minha pessoa deveras.
Uma das páginas também se refere a esse meu ano "fantástico" na FCUP, e relativo a um exame de recurso de bbc, que me lembrei de inscrever com a menina Inês,que valeu de nada a pena.

Mas realmente ouvi há pouquíssimo tempo que um actor "hollywoodense" conhecido claro (desculpa não ter ideia do nome), que à falta de trabalho - e com certeza da procura dele - andava a ver as actualizações diárias feitas ao seu nome. E atrevo-me a um "auto enaltecimento solitário". Que quererão estes senhores?

Tinhas fotos tuas, individuo? (deveria aparecer um link para o myspace ao menos..)

Anónimo disse...

ahaha,aparecia o myspace,n querias mais nada,so se pesquisasse "individuo ferraz" :D
mas para quem começa a ser conhecido como esse actor,deve ter a sua piada por acaso..

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB