Uma pausa no Blog!!

Já bastantes dias que nao "postavamos" no blog, de facto muita coisa aconteceu nestes dias. Por esse motivo se deve a ausencia tão prolongada, mas depois do Natal esperamos retomar o ritmo normal de "posts"
.
.
Nestes dias para além das entregas , na faculdade alguns acontecimentos nos marcaram... destaco em primeiro lugar a abertura em breve da conta convidados nucleo , estando ja em preparação , esperamos nós!! o post da Ines Quieros , sobre a intervenção do 2º ano da licenciatura em arquitectura paisagista no jardim botânico do porto no âmbito da disciplina de projecto .
.
Claro nao podiamos deixar de referir o sucesso da eleição dos cargos directivos da PLANEAR , núcleo de arquitectura paisagista para o biénio 2009-2010, com uma participação relevante dos associados .
.
A planear este no entanto activa durante estes dias e deu apoio a uma excelente conferência-encontro onde se visualizou um filme sobre a cidade de Auroville na India ...
.
No âmbito mais pessoal , tive a honra de uma vez mais fazer uma apresentação sobre histoira da musica que intitulei : Musica e Paisagem um percurso . desta feita na disciplina de História da Arquitectura Paisagista Numa cronologia vasta desde a antiguidade ao seculo XIX .....que por mitivos de tempo nem chegamos lá perto!! muito obrigado à professora Teresa Marques e a todos os que estiveram presentes alunos , colegas , amigos e mesmo aqueles que vieram de fora para assistirem
.
A Sarlnh , provavelmente terá mais posts em preparação sobre as suas incriveis saídas , va pa fora ca dentro , mas nao tenho a certeza , de qualquer forma eu e ela temos pa voces fotos sobre a iniciativa da FAPAS , da adopção de bolotas que ocorreu bem a pouco tempo pretendemos mostrar as bolotinhas no seu percurso desde "bébézinhas" até sua plantação na floresta.
.
Não esquecer aínda mais um incrivel jantar no grilo , desta vez festejando o final de mais um semestre e a despedida dos colegas do 2º ano que partem agora para os seus estágios profissionais...boa sorte!
..
.
bem ! muito ha ainda pa dizer mas tudo isto e mais coisas vão aparecer em breve na forma de post
agora segue o post oficial de natal ......

0 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB