1º festival de Telheiras

:) ja foi dia 10 e 11 de Novembro, mas a Artjovem, um pequeno grupo de jovens (nós) em crescimento de Telheiras organizou este festival, que no início todos temiam a provavel pequena aderência mas que se veio a revelar um sucesso.

tinhamos a barraquinha dos comes e bebes! com comida bem deliciosa e a preços simbólicos de Arts (cada um 0,25€), havia workshops de hiphop, tai-chi, yoga, entre historinhas para as crianças como o castanheiro mágico, pessoas a tocar harpa e djambé (: joguinhos para toda a família e no fim, concertos dos nossos muito talentosos amigos! houve uma arvorezinha dos desejos onde crianças desejavam 'que o afonso se apaixone por mim', 'libertem a Willy' e 'que haja mais festivais em Telheiras', que apesar de alguns bolos chamuscados, problelmitas de som, pratos de 'rodar os pratos com um pauzinho' (imaginem chineses) partidos e pessoas (o eduardo) a roubar chupa chupas, foi um sucesso!

bom..algumas fotos*

1 comentários:

Sobreda disse...

O vosso Festival voltou a ser divulgado, agora no URL http://cdulumiar.blogs.sapo.pt/170368.html e com uma fotografia da 'avó' Ana C.
Parabéns.

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB