61ª Caminhada dos Carolas / 10.11.2007

61ª Caminhada dos Carolas / 10.11.2007
(Trilho do Aquilino / Romarigães / Paredes de Coura)


A este percurso foi dado o nome de do célebre escritor português Aquilino Ribeiro, que calcorreou estas "Terras de Coyra", quando residia na antiga casa solarenga do Amparo, e que se tornou famoso com a sua obra prima "A Casa Grande de Romarigães". É um percurso com uma mancha florestal de elevada beleza e de destacada importância ecológica, mista de carvalhos, pinheiro bravo e cedros.

Eis a nossa 61ª Caminhada dos Carolas, a realizar no próximo dia10 de Novembro de 2007. O local da concentração será como de costume, junto à Ambar, ás 7:15h, para sairmos ás 7:30h. O percurso será de aprox. 14Kms. (circular), com um grau de dificuldade fácil / moderado e com uma duração total de aprox. 5 horas. Devem trazer um calçado (bota), com piso de borracha e bem ajustado ao pé. Teremos de levar a nossa bucha ás costas, e iremos almoçar num parque de merendas muito engraçado, junto de uma igrejinha fantástica. Como de costume, depois da foto do grupo e entrega das lembranças...e se calhar do champanhe, regressaremos a casa.


Confirmar até ao dia 9 de Novembro de 2007...SEM FALTA

ITINERÁRIO: AMBAR > Rotunda AEP (ex- Produtos Estrela) > A28 Viana do CasteloSaída > A27 Saída para Ponte de Lima > Virar à direita para a E201 Paredes de Coura > A saída para Romarigães.

0 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB