62ª Caminhada dos Carolas - 16.02.2008
(Carris-Gerês)


O sossego da Serra do Gerês. Os carris estão de volta. Local, onde o granito revela como nunca a nossa pequenês. Local onde toda aquela dimensão granítica nos transforma nuns simples mortais, com o tempo bem definido. Gerês que harmoniza o corpo, a mente, espírito e emoções.

Eis a nossa 62ª Caminhada dos Carolas, a realizar no próximo dia 16 de Fevereiro de 2008. O local da concentração será como de costume, junto à Ambar, ás 7:15, para sairmos ás 7:30h SEM FALTA. O percurso será de aprox. 20 Kms. (linear), com um grau de dificuldade médio moderado e com uma duração total de aprox. 5/6 horas. Devem trazer um calçado (bota), com piso de borracha e bem ajustado ao pé. Tragam uma muda de roupa e um poncho (fato de chuva), pois não sabemos o que a meteorologia nos reserva. Teremos de levar a nossa bucha ás costas, e iremos almoçar junto ás ruínas das minas. Como de costume, depois da foto do grupo e entregas das lembranças, regressaremos a casa.

Confirmar até ao dia 14 de Fevereiro de 2008...SEM FALTA.

Inscrição / Participação na Actividade: Cada Carola deverá pagar (5 carolas) pela sua participação nas nossas actividades. Ficam isentos os Carolas até aos 18 anos.

ITINERÁRIO: AMBAR > A3 BRAGA > Saída em CELEIRÓS > Seguir BRAGA SUL > rumo à estrada 103 que liga Braga a Chaves, em direcção ao Gerês > CERDEIRINHAS > A seguir virar à esquerda para a BARRAGEM DA CANIÇADA > Chegados cá em baixo à ponte virar à direita em direcção a VILAR DA VEIGA > Centro do Gerês > PORTELA DO HOMEM > Fim do itinerário e início do percurso.
ATENÇAO NUCLEO ESTA ACTIVIDADE DEVE TER A NOSSA PRESENÇA OBRIGATORIA
liipe post

0 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB