Porfolio Alunos AP : em Blog

A serie PORTFOLIO ALUNOS AP muda de casa
.
.

,
o nucleoap é um projecto de um grupo de alunos de Arquitectura Paisagista do Porto , neste blog os autores manifestam-se atraves de series ou simples posts individuais , onde o tema principal é a Arquitectura Paisagista , um humilde contributo para a divulgaçao e reflexao sobre esta profissao emergente mas ja anciã.
,
Uma dessas séries é Portfolio alunos Ap onde se pretende mostrar os trabalhos de alunos , neste caso dos membros do nucleap. Contudo como alguns menbros deste blog partilham agora responsabilidades institucionias : PLANEAR - Núcleo de Arquitectura Paisagista do Porto , cremos que faz todo o sentido alargarmos este conceito a toda a comunidade AP do Porto.
.
Exortados pelo professor Paulo Marques e no seguimento de um plano de actividades desenvolvido pela direcção da Planear da criação de um espaço onde se pudesse disponibilizar e divulgar os trabalhos Academicos desta comunidade estudantil surge entao o blog :
.
.
esperamos que os nossos colegas e membros nucleoap o possam utilizar mostrando os trabalhos Academicos quer ao nivel individual mas tambem colectivo

0 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB