SITIO


.
.
Os concursos de arquitectura são frequentemente um recurso que promotores e instituições têm para recolher um número de abordagens diversas e frequentemente inesperadas ao mesmo problema, tendo o potencial de gerar o debate e\ou enriquecer os seus objectivos iniciais, dando à iniciativa uma maior exposição pública e transparência. Permitem também colocar num ambiente competitivo e imparcial várias propostas de diversas proveniências profissionais e geográficas, permitindo o acesso a programas por vezes muito distintos dos encontrados na prática quotidiana.
.
O SITIO surge como um recurso que procura fornecer de modo actualizado e regular informação relativa a concursos em torno da arquitectura ou então abertos a estudantes e profissionais desta área.
.
A informação que é disponibilizada advém de várias fontes e é também frequentemente submetida pelos promotores dos eventos anunciados, concentrando-os de forma sintética.
.
O SITIO não se responsabiliza pelo conteúdo ou informação fornecida pelos promotores dos eventos e não publicita concursos que foram publicamente denunciados ou contenham lacunas graves nos seus pressupostos básicos.

0 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB