Electricidade Contagiante!!

E porque isto estava realmente a pedir, nada como uns bons momentos musicais!
É o meu tão aguardado (cof cof) 1º post pelo que fiz uma selecção de videoclips chheeeiiiaaa d contrastes e o toque de glamour que 1 sintetizador lhe pode dar!
Como seria de esperar, o preto e o branco vai dominar, sendo-lhe dado algum toque de cor ao longo da selecçao.

Enjoy=)





Sim sim..ja foi postado ha um tempo atras...Mas é sempre bom rever!
"You said it was love,I said I'd like you to be mine!na na na na na na na na na na na na na na na na"!va,next...



Em relação a este, é de notar a forma estranhamente calma e indiferente com que a menina brinca com a machine...
E o melhor ficou mesmo para o fim...Uns dos senhores no que se refere ao som electro-estetico-sombrio-futurista.



E é para ver tudo!!Está aqui material com nível extremamente alto!=p

3 comentários:

Tiago B. Costa disse...

ahh,o primeiro video fez-me lembrar as calças de uma certa pessoa...boas sugestoes!

Anónimo disse...

moda, banal e as piores musicas de cada um deles, principalmente no que toca aos White Rose Movement, esta musica com um plagio assumido da linha de baixo da "Transmission" dos Joy Division. A dos Ladytron se era para por uma assim conhecida então a "destroy everything you touch" tem mais força e tem um lado club interessante. Mas tens a noção que esta moda dos synth's insere-se neste trendy retro 80's que vivemos. Depois dos 80's o Synth desapareceu para dar lugar à força das guitarras. Como tal -e sendo tudo ciclico- estas bandas da moda são efémeras, ou seja, são da moda e os syth's vão durar pouco se estas bandas continuam a usa-los desta forma tão pouco inovadora, quando há bandas que pegam num piano e fazem mais do que uma banda inteira (dou exemplo os Magnetic Fields) que mesmo assim conseguiram inovar neste ultimo album "Distortions" pondo um amplificador enorme virado para o piano, jogando no album todo com o Feedback do piano (e dos outros instrumentos), falo no piano porque ainda não se tinha feito feedback com um piano acustico. Mas os magnetic fields já são veteranos ao lado destas bandas que imitam todas as outras que já existiram antes (como por exemplo The Sounds... Raios partam que aquilo é intragavel e a gaja merecia ser empalada com o seu ar de lady anos 80's e com as suas presuntos à mostra e a sua voz deploravel). De resto este artigo é porreiro! E gostei da ideia é pena ser só virada para synths (que são basciamente netos e filhos gays dos pianos que foram cavalheiros que durante historia andaram até aos tiros, a beber whiskey, metiam-se com violas e alguns tinham preferências por tubas no velho oeste... pergunto-me se irá haver uma concentração de synths numa parada gay com teclas de cada cor e onde deveria dizer a marca apenas um "gay pride")

Cumprimentos André Pinto

PS: O Slimmy é um pretenso Brian Slade que não tem nem metade do seu glamour e é muito mais feio. Esse gajo que aprenda a ser original em vez de enganar os ignorantes. Velvet Goldmine fever!

Anónimo disse...

xiii granda!! comentario bolas!! finalmente ja estava com saudades das intervençoes do nosso caro Andre pena que so agora tenha visto bem ja la vai a discussão mas como eu tambem nao sou um "especialista" destes generos musicais prefiro ler e aprender , muito bem a tadinha!! da Ines é que coitada nao conhecendo o Andre o que terá ela pensado INES nao sejas timida responde.......

o liipe aquele que o B.I diz chamar-se Filipe Teixeira escreveu estas linhas

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB