2007/2008

talvez o verão esteja mesmo a acabar..acho que também já anda tudo a precisar de voltar à faculdade, para poder conhecer e estar com mais pessoas e também para poder dizer que estamos cansados, mas cansados de trabalho, poder dizer que precisamos de noitadas, e não viver só delas. é verdadeiramente bom, mas não é o escape ao dia produtivo, ou não, mas de certo de trabalho que tivemos. sabe bem, e sabe melhor! agora são voces a receber os 'mais novos' e a 'andar com ar superior' (ahah), vão finalmente ter o desejado (?) projecto, voltar ao botânico e poder realmente circular sem andarem com o sr. santos atrás (será?), vai acabar a brincadeira meninos! :p assumir a responsabilidade de um novo ano! titi, acabou a ajuda da sara (sara, nao ajudes :p) vi, tu também nao! e filipe, toca a fazer mais cadeiras, contamos com o tiago para dar na cabeça (hm?). e a cátia que não se distraia muito :p (o sofá abre!)
eu..estou definitivamente mais longe, mas, e e´o que eu penso, foi pelo que eu lutei. por vezes mais segura que outras, mas quase sempre determinada..atingi o objectivo de entrar, consegui. agora a próxima meta, e não tão manejável, é gostar mesmo. espero que sim, e acho que sim. foi mesmo um bom ano, é a minha segunda cidade da qual aprendi a gostar mesmo (porque admito que odiava) muitas memórias e muitas fotos pa recordar (obrigado vivi) e pelos imensos abrigos que me deste em tua casa (adoro a tua almofada)! os tantos cafés e o pão e as batatas fritas do froiz! as aulas de desenho! tudo, tanto, nós =)*
sofia

1 comentários:

Tiago B. Costa disse...

Acabei agora mesmo de ver o filme do Vinicius de Moraes..

Acaba ao som do samba da benção que diz a certa altura:

"A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida!"

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB