Caminhada 22 de Setembro Nucleo & Carolas

59ª Caminhada dos Carolas-Trilho S. João D’Arga / Montaria 22-9-2007
A romaria de S.João d'Arga é das mais características e vividas do Alto Minho. Com um forte poder de atracção as populações em redor. O nosso percurso é o caminho usado desde tempos imemoriais que, ao atravessar a Serra d'Arga nos faz reviver todas as estórias e lendas que a ela se referem. É um caminho longo e que atravessa uma zona agreste.

Eis a nossa 59ª Caminhada dos Carolas, a realizar no próximo dia 22 de Setembro de 2007. O local da concentração será como de costume, junto à Ambar, ás 7:15h, para sairmos ás 7:30h. O percurso será de aprox. 14Kms. (linear), com um pequeno desvio adicional, com um grau de dificuldade médio moderado e com uma duração total de aprox. 5 horas. Devem trazer um calçado (bota), com piso de borracha e bem ajustado ao pé. Quanto ao almoço, ele será “degustado ” no Mosteiro de S. João da Arga, onde iremos desfrutar de um espaço super aprazível. Como de costume, depois da foto do grupo e entregas das lembranças, regressaremos a casa.

Nota importante: É importante que tragam o fato de banho (quem quiser é óbvio), para um mais que merecido banho nas águas cristalinas das lagoas que por ali existem.

0 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB