A Pimenta e o Regozijo

"Pimenta no cú dos outros é refresco para mim."





Foi este o provérbio com que a Malvina se saiu durante um cafe no convivio no dia de ontem..
..podiamos começar a divagar e ver nele uma crítica dura a uma determinada atitude permanente de satisfação perante o mal alheio...mas não vamos por ai.


De qualquer forma foi um momento de aprendizagem, pelo que saliento aqui a sua positividade.







O Individuo manda um cumprimento pessoal e especial a cada um de voces!


imagem retirada de: http://www.setor1.com.br/especiarias/pimenta_reino.htm

3 comentários:

Unknown disse...

estou a ver que abriu oficialmente a epoca comica do blog ja nao era sem tempo so cultura ja começava a enervar ....benvindas entao as cronicas das noites nucleotidas ...ontem foi mais uma delas ,falta fazer referencia a estadia da minha amada Sofia e a pre-inauguraçaoo do nucleo ninho

abraços e bejos nucleotidos do filipe

Anónimo disse...

como assim?? em q contexto surgiu tal frase sra vivi?? ou meninos q assistiram à reve~lacao :p

Tiago B. Costa disse...

essa pequena peça de pura poesia mascarada.....
surgiu no Convivio..o contexto ja nao me recordo assim tao bem..sei que nos estavamos a lembrar de um outro proverbio..aquele!!o tal que nao me lembro ainda..

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB