Inevitavel uma resposta a Sofia...

bom...ca vai um post!o filipe ja me anda a dar na cabeça ha um tempao...mas pronto, talvez so agora o momento propicio a tal! tentando assimilar o ruido dos carros da 5 de outubro com as musicas de Zeca Baleiro (agora telegrama), te digo sofia, q nao tas definitivamente mais longe...mto pelo contrario, cada vez mais perto! obviamente q nao me sao indiferentes os 300km (ou coisa e tal)q fazen de ti longe, mas apesar do pouco tempo ja passado e vivido em q nos conhecemos uns aos outros, esta distancia nao é nada!ja sabes, fins de semana, sao pa ser passados ca sempre q puderes...e nao ha desculpas:Peheh!
Nos, vamos andar todos na linha este ano... o titi sabe q tem de fazer as cadeiras em atraso, caso contrario...uii..eheh (espero q o pai dele nao tenha acesso ao blog :x)e a malvina tb nao vai deixar por menos, vai-lhe chegar a roupa ao pelo,é uma gaja ajuizada! o filipe tb vai andar certinho ate pq vai começar a trabalhar e como diz o ditado, trabalhar pa aquecer, nao vale a pena!a catia, ja nao sei como vai ser, o sofa abre...cheira-me q me esperam la muitas noite!eheh...o tiago..esse e o mais atinadinho de nos ahahah! e eu? eu vou continuar na minha...ahhh, prometo avisar sempre q vir "rastas andantes" (lol tu percebes:))na rotunda, aqueles desgraçados q nos sabemos!!ehehhhh... bom, e ja com nao tanto barulho de carros, mas ainda algum :P, e bicho de 7 cabeças, sofie vegeta, eheh,bjo pra si!***

Sara

4 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB