Inevitavel uma resposta a Sofia...

bom...ca vai um post!o filipe ja me anda a dar na cabeça ha um tempao...mas pronto, talvez so agora o momento propicio a tal! tentando assimilar o ruido dos carros da 5 de outubro com as musicas de Zeca Baleiro (agora telegrama), te digo sofia, q nao tas definitivamente mais longe...mto pelo contrario, cada vez mais perto! obviamente q nao me sao indiferentes os 300km (ou coisa e tal)q fazen de ti longe, mas apesar do pouco tempo ja passado e vivido em q nos conhecemos uns aos outros, esta distancia nao é nada!ja sabes, fins de semana, sao pa ser passados ca sempre q puderes...e nao ha desculpas:Peheh!
Nos, vamos andar todos na linha este ano... o titi sabe q tem de fazer as cadeiras em atraso, caso contrario...uii..eheh (espero q o pai dele nao tenha acesso ao blog :x)e a malvina tb nao vai deixar por menos, vai-lhe chegar a roupa ao pelo,é uma gaja ajuizada! o filipe tb vai andar certinho ate pq vai começar a trabalhar e como diz o ditado, trabalhar pa aquecer, nao vale a pena!a catia, ja nao sei como vai ser, o sofa abre...cheira-me q me esperam la muitas noite!eheh...o tiago..esse e o mais atinadinho de nos ahahah! e eu? eu vou continuar na minha...ahhh, prometo avisar sempre q vir "rastas andantes" (lol tu percebes:))na rotunda, aqueles desgraçados q nos sabemos!!ehehhhh... bom, e ja com nao tanto barulho de carros, mas ainda algum :P, e bicho de 7 cabeças, sofie vegeta, eheh,bjo pra si!***

Sara

4 comentários:

filipe disse...

eeeeeeeeeeeeuuu!!! eu nem sou um gajo de pressionar !! catano, mas a espera valeu a pena um post de nivel que so a Sophie merece ...ai as saudades!! lol !! é verdade trabalhar pa aquecer , tenho as minhas duvidas em relaçao ao sofá ate agora so eu dei uso...e a sofia hahahah!! ok !! um bom post aprovado espero por mais tamos no bom caminho um bocado de cultura e muita animaçao e comedia.... e sophie em relaçao a coluna da direita temos k falar !!!lol

Anónimo disse...

Essa do tiago ser um gajo atinadinho...HMMMM...não sei se estou de acordo.
o gajo é um chato pah!
Eu não quero realmente deturpar a opinião de quem quer que seja,mas...o tiago tem um problema,é msm chato.
além disso ele vai perceber logo quem deixou este comment,msm assim acho que vou assinar como anonimo,visto que possa existir algures a possibilidade do tiago,do chato do tiago,não conseguir identificar a minha identidade.
Pah,tiago,aprende a falar cmg ok?!
Deixa la essa tua postura irritante de lado.
É que es msm chato pah!!!
(Qualquer informação contida neste texto deve ser desacreditada visto que nem o proprio autor acredita.)

tiago disse...

ser atinadinho e ser metódico nao sao bem a mesma coisa!!

descubra voce mesmo as diferenças!


...é o que o Individuo pensa..

filipe disse...

o contra ataque !!! será que a discussao vai continuar nao perca mais um episodio num computador com ligaçao a internet de preferencia com adsl pois isto ta muito sobrecarreagdo com videos do you tube e demasiadas links a internet na coluna da direita que eu em breve irei simplificar perto de si

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB