algumas fotos que encontrei num site 'www.flickr.com/photos/jermaister 'e que de alguma maneira me fez lembrar momentos ou simplesmente gostei da sensaçao q transmitiam..

a caminho do sudoeste (alentejano) nao pude deixar de reparar e comentar com a Teresa (a amiga que me acompanhava na viagem de autocarro num dia cansativo) que estes rolinhos de palha sempre nos fizeram apetecer saltar e rolar em cima deles, que sensação pode causar? estática? algo animalesca? alergia? hm.. que têm aspecto roliço não ha duvida e desperta alguma vontade de invasão, mas ja viram alguém a experimentar??
falta qualquer coisa? se houvesse pessoas na foto não teria a mesma piada..quer dizer, eu acho piada, n?..
claramente aspecto de férias! o carrinho que deu estrada ao verão! as pranchas que deram ondas! e a luz.. :) e´que o carro e´mesmo perfeito! sara, talvez devessemos pensar em trocar a vw por um destes, n?!
nao sao havaianas! ;p eheh mas aí mostra a diferença.. podem etiquetar estas também! gosto só!*

sofia

1 comentários:

Unknown disse...

nao me falem em havaianas acho qu eo individuo tambem tem razoes razoaveis para nao querer falar em havaianas lol..... fotos muita giras bela selecçao da nossa "individua" do sul .. a membra da secçao do nucleo em lisboa ...estamos em todo o lado ....

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB